NAVEGANTES DA LUZ

2000 - Ano Internacional da Cultura da Paz

Santíssima Trindade

INÍCIO
APRESENTAÇÃO
A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
   Santíssima Trindade
   Templos Solares
   Templos Planetários
   Saint Germain
   Hierarquia
   Melodias
OS SETE RAIOS
  Os Sete Arcanjos
   - Miguel
   - Jofiel
   - Samuel
   - Gabriel
   - Rafael
   - Uriel
   - Ezequiel
   A Chama Violeta
   O Raio de cada um
ORAÇÕES
   Oração de Krishna
MEDITAÇÕES
   Meditação de Curas
   Purificação da Terra
 Milênio da Paz
MENSAGENS
   A Divina Escada
PONTE PARA LUZ
   Meta
   Glossário
   Boletins
LISTA NAVELUZ
LINKS
DOWNLOAD

FALE CONOSCO


      A ONU, Organização das Nações Unidas, elegeu 2000 como o Ano Internacional da Cultura da Paz. É tempo de cultivar a Paz! Cada pessoa consciente deve fazer a sua parte: seja em seu país; em sua cidade; em sua comunidade; em seu lar; mas, principalmente, dentro de si mesma.
      A Paz Interior é a maior fonte de poder que alguém pode alcançar, poder suficiente para transformar o mundo. Vejamos o que diz o Mestre Ascensionado Saint Germain a este respeito:
      "Meditai insistentemente, mas sem a interferência de vosso corpo mental e então, plenamente calmos, serenos e em profundo Silêncio, sintonizai-vos com vosso Ser e tornai-vos UNO com Ele, até que capteis a Paz Profunda. Uma única pessoa, quando se encontra neste estado de Silêncio, pode salvar uma cidade inteira, tal é o Poder adquirido."
      Vamos pois fazer a nossa parte pela Paz no Mundo desenvolvendo a Paz em nossa própria consciência.

Pomba 1 Pomba 2

Passe adiante essa idéia!

 


 

Formas-Pensamento em prol da Paz
(interna e externa)


Visualização da Chama Trina em nossos corações

      Visualizamos a Chama Trina de nosso coração expandindo-se e formando uma bela aura de três cores e três metros em todas as direções. À nossa direita vemos a cor azul da VONTADE DIVINA. À nossa frente, a cor dourada – a DIVINA ILUMINAÇÃO. À nossa esquerda, a cor rosada – o AMOR DIVINO.


 

Visualização da União entre todas as Nações

ONU em chamas

      Visualizamos o edifício sede da ONU – Organização das Nações Unidas, que trata da Paz Mundial. Vemos este edifício envolto em chamas de FOGO VIOLETA que irrompem do centro do Ser-Terra. Esse fogo vai penetrando salas e corredores dessa edificação e transformando tudo em Luz. Vemos, também, como tochas ambulantes de Chama Violeta todas as pessoas que lá entram ou de lá saem.
      E sobre o edifício, visualizamos a gigantesca figura do Grande Anjo MICAH, o Anjo da União. Ele traz em Suas mãos uma Taça Translúcida que contém a substância da UNIÃO. Vemos MICAH derramar sobre a sede da ONU a substância da Taça, que vai penetrando salas e corredores, arquivos e estatutos, regulamentos e constituições, etc. Esta é a mentalização para a UNIÃO entre todas as nações, todas as raças e todas as crenças.


 

Forma pensamento da Pomba da Paz

      Visualizar uma Pomba branca que traz em seu bico um ramo de oliveira formado de brilhante substância etérica; as folhas são impregnadas com as bênçãos do Espírito Santo.

Pomba da PAZ

      "Bem-Amado Paulo, o Veneziano, Representante do Espírito Santo para este planeta, apelamos à simbólica Pomba Branca da Paz para levar Vossa bênção a toda a humanidade, através de nossa atenção dirigida".
      "A Pomba encontra-se no centro do nosso País. Impulsionada pela força do pensamento de todos os brasileiros de Boa-Vontade, ela alça vôo e deixa cair nos céus do Brasil a primeira folha etérica junto com as bênçãos de Paz do Espírito Santo. Voando em direção ao Nascente e atravessando o Oceano Atlântico, desprende do ramo, sobre os países da África, as folhas impregnadas de bênçãos... outras tantas vão caindo sobre os países da Europa... Voando sobre a Ásia, desde o norte até o sul, continua soltando as brilhantes folhinhas... e também o faz sobre a Austrália. Vêmo-la atravessando o Oceano Pacífico para cumprir sua missão, deixando sempre aquelas folhas que , como um todo, simbolizam a Paz – sobre o Alasca, o Canadá, Estados Unidos, México, América Central, América do Sul. De volta ao nosso centro, agradecemos à Pomba Branca da Paz e oferecemos nossa homenagem, reverência e gratidão ao Bem-Amado Maha Chohan pelo privilégio de impulsionarmos com a energia de nosso próprio pensamento a Sua belíssima forma-pensamento, em prol da Paz de nosso Planeta".

 


Participe!
Envie esta página para todo mundo!

SOM

by Edu AG